• Marcelo Nascimento

Vale a pena fazer um curso de locução online??

A resposta é: talvez.


Primeiro é importante compartilhar com você, que tem esta mesma inquietação, que recebo esta pergunta diariamente de pessoas interessadas em entrar ou em se aprofundar no mercado de locução profissional. É evidente, os números mostram isso, que o mercado de EAD tem crescido à passos largos no Brasil. Deste modo, é natural que exista interesse e, ainda, certa desconfiança sobre um modelo de ensino à distância para temáticas práticas como é o caso da locução.


Estar em um estúdio, com a estrutura mínima para captar uma locução, acompanhado de um profissional qualificado, com conhecimento em pedagogia, ainda é o cenário ideal.


Mas... vivemos em um País imenso, com diversos recortes sociais. Dentro desta perspectiva, nem sempre teremos esse tal cenário ideal. Aí, jovem, o grande lance é não ficar parado. Se na região em que você vive não há um curso presencial de respeito, encontre uma boa opção online e vai pra cima.


No vídeo abaixo eu falo sobre esse tema e trago algumas observações sobre como escolher o curso de locução online que melhor atenderá as suas necessidades.


7 visualizações
  • Facebook B&W
  • LinkedIn B&W
  • YouTube B&W

© 2017 por Faz Comunicação